quinta-feira, 29 de novembro de 2018

livros independentes





Em 2018, enfrentei o desafio das publicações independentes: livros artesanais, folhetos e brinquedos de papel, lançando ao todo dez títulos. Estes projetos envolvem poesia, conto, folclore e costuras teóricas. Para conhecer, dê um pulo no site 2noTelhado.wordpress.com que divido com a Suryara.

Nós participamos de seis eventos durante este ano: PrintA-Feira I FestA!, Feira YOYO no Sesc Belenzinho, Feira [SUB] em Campinas, Feira Miolo(s) 2018, PrintA-Feira II e Feira YOYO no Sesc Taubaté. Acompanhe a nova agenda!


PALESTRA




PRESS-RELEASE

Suryara e Peter são os 2 no Telhado: ela é ilustradora e ele escreve, mas às vezes ela escreve e ele ilustra. Dedicam-se aos livros artesanais, livros-cenários e brinquedos de papel costurados manualmente após a impressão. Gostam de poesia, adivinhas e contos de esperteza. Seus livros, pôsteres e adesivos são habitados por animais que correm, voam, falam, e seres imaginários como o ciclope, o diabo azarado e o bicho-papão. O livro do Bartolo Burtopelo foi o primeiro trabalho que fizeram em conjunto, em 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário