terça-feira, 21 de agosto de 2012

... já não estava mais lá

Era para o website DOBRAS DA LEITURA fechar as portas em outubro, contando o bocado de um mês e pouco para avisar os amigos. Mas não foi assim... Ontem mesmo, madrugada, fui visitá-lo e ele já não estava mais lá.



Pois é isso: continuo com O’Blog, sentindo como a VIDA pede novos projetos, após 12 anos de comunicação e valorização da literatura para crianças, em salas de aula, nos bastidores editoriais, nos nexos on-line. AGRADEÇO a todos que compartilharam esse caminho que, um dia, deveria mesmo terminar.

Muito aprendi com a confiança das parcerias, como a série Alinhavos, de Tânia Maria Piacentini; As Novas Tecnologias e o Livro para Crianças, de Maria Zilda Cunha (USP); O Balainho, de Eloi Bocheco e Zenilde Durli; os estudos da Letra Falante que conheci com Ninfa Parreiras; News from Abroad, com Renata Nakano, e as Cartas de Chicago, com Ana Lúcia Brandao; a Mostra Virtual de Ilustração, coord. Thais Linhares; as Reinações Confraria de Leitura, pelas mãos do Caio Riter; Trevo de Leituras, coord. inicial de Rosana Rios junto aos autores AEI-LIJ. Com a presença de minhas alunas de letras e pedagogia, nos planos de leitura da Sala de Aula, nas leituras especiais para a Vitrine Literária; com os textos da DobraVerde, de Adriana Loureiro, Délcio Teobaldo, Eliane Debus, Paula Mastroberti, Sandra Pina, entre outros, e meus conselheiros ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário